Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de março de 2009

Dançando a Bordo 2009

6. DANÇANDO A BORDO 2009


O Dançando a Bordo faz parte do cruzeiro temático do transatlântico Costa Mágica, coordenado este ano pelos professores Theo e Mônica, que já navegam há 13 anos ministrando aulas, animando bailes e realizando shows nos teatros dos navios. Neste ano o Dançando a Bordo ocorreu entre 14/02/09 a 22/02/09:

  • De 14 a 21 fev.2009 (embarque em Santos)
  • De 15 a 22 fev.2009 (embarque no Rio de Janeiro)

Visitando: Salvador - Ilhéus - Ilha Bela

Com uma equipe de 16 professores, 2 Djs, 16 personal dancers, entre os mais destacados da dança de salão brasileira.


Aulas diárias das 08:30 às 18:30hs em 03 salões e na piscina central. Total de quase 120 aulas em uma semana.

Aulão na piscina central

Com uma grade de aula de: Forró, Cha cha cha, Zouk, Soltinho, Milonga, Tango, Samba no pé, Axé, Bolero, Salsa, Samba de Gafieira, Samba Rock, Salsa de Roda, Rock'n Roda, Merengue, Adornos, Lady Style...




Cinco salões de Bailes: 2 Estações Dança de salão (com bandas tocando), Estação Tango, Estação Latina (salsa e zouk) e Estação Country.

O zouk também tomou conta do Dançando a Bordo, muito bem representado pelos professores Philip Miha e Fernanda Silva. Philip e Fernanda ministraram aulas diárias, além de um bate papo, cujo o tema foi "O que é zouk?"


Todas as noites com uma estação de dança dedicado ao zouk e a salsa, a Estação Latina Rey Castro comandada pelo Dj Branca.

Estação Latina

Philip Miha e Dj Branca
O Dançando a Bordo também teve apresentações dos professores e shows no Teatro Urbino, confira as apresentações de zouk dos professores Philip Miha e Fernanda.

Apresentação no Gran Bar Salento



Apresentação no Teatro Urbino



Mais de 25 dançarinos de Belo Horizonte viajaram no Costa Mágica, para usufruir de tudo que o Costa Mágica e o Dançando a Bordo proporcionava, foram 8 noite de pura magia e diversão.


No ano de 2010 o projeto Dançando a Bordo vai ser no Costa Concordia, um transatlântico bem maior que o Costa Mágica, no período de 20/02 a 28/02. Vale a pena conferir!


OBS. Imagens cedidas pela Mônica Maldonado